O presidente municipal do PT, Nelson Gregório, criticou a decisão do vice-prefeito de Mossoró, Luiz Carlos, de se afastar político e administrativamente da gestão do prefeito Francisco José Júnior. A posição de Nelson foi externada durante entrevista ao programa Cenário Político, exibido pela TCM.
“Está equivocado. As posições adotadas por Luiz Carlos, em notas lançadas à impressa, em nenhum momento foram comunicadas ao Partido. Nós até estranhamos a postura que o vice-prefeito vinha adotando, e nos perguntamos se aquele era mesmo Luiz Carlos, e era”, declarou o presidente do diretório municipal do PT.
Nelson Gregório ainda reafirmou que a parceria com o governo Francisco José Júnior está mantida. “Reconhecemos sim avanços na gestão do prefeito, e integramos a equipe, através da secretária de Cultura, Isolda Dantas, e ainda dos secretários adjuntos do Turismo, Rosendo Filho, e do Meio Ambiente, Alfredo Fernandes”, afirmou, sinalizando que não há intenção do partido em romper com a administração municipal.
Mossoró Hoje
0 Comentários