O domingo em São Gonçalo do Amarante teve um tempero de união da oposição ao prefeito Jaime Calado, do PR. O que seria apenas o aniversário da filha do vereador Alexandre Cavalcanti, Isabele, em sua residência, acabou sendo marcado pelo anúncio do rompimento do PMDB ao prefeito Jaime Calado (PR). O partido não concorda com projeto político do chefe do executivo do município e já comunicou que terá candidato a prefeito.
O ‘Quintal do Alexandre’, como é chamado o encontro tradicional, teve a presença do vice-prefeito de São Gonçalo, Poti Neto, de seu pai, o jornalista Paulo Tarcísio, o vereador e ex-deputado estadual, Alexandre Cavalcanti, além de uma presença, entretanto, com um destaque especial: a professora Tereza, pré-candidata à prefeita pelo PSD, do governador Robinson Faria. Estiveram também os vereadores Eraldo Paiva, presidente estadual do PT, Pastor Edmilson (PMDB), Nonato Queiroz (PROS) e Tarcísio Fernandes (PSB), além de ex-vereadores, lideranças e amigos da família Cavalcanti.
O encontro foi destacado pelo vereador Alexandre Cavalcanti como o novo desejo do saogonçalense para ter o vice-prefeito Poti Neto como alternativa do PMDB para disputar eleições de 2016.
Poti Neto é o nosso nome. É jovem, de família de São Gonçalo, valoriza quem é daqui, conhece o modelo de uma administração que marcou a cidade, do ex-prefeito Poti Júnior, conhece de perto os problemas do município e está preparado. O PMDB terá candidato nas eleições de 2016. O partido não descarta um projeto único das oposições”, confirma o vereador, ex-deputado estadual, Alexandre Cavalcanti.
Para Alexandre, o evento deixa algumas perguntas após o rompimento do PMDB com o PR. “Será que as presenças registradas no evento é um prenúncio da união das oposições em São Gonçalo? Será que Poti Neto e Tereza formarão a chapa da oposição nas eleições do próximo ano? Vamos aguardar”, aponta o vereador.
Agora RN.
0 Comentários