20/11/2015
08:05

A junta interventora da Fundação Hospitalar Carlindo Dantas, que administra o Hospital do Seridó, recebeu nesta quinta-feira (19) a visita do diretor do Hospital Santa Catarina, Reginaldo Holanda, e Vitória Regia da Cunha, integrante da Coordenação dos Hospitais do Estado do Rio Grande do Norte.

O objetivo da visita solicitada pela Coordenadoria de Hospitais e Unidades de Referência (Cohur) foi inspecionar as instalações da UTI neonatal, os equipamentos, bem como orientar as adequações necessárias detectadas durante a vistoria no local. “Gostei bastante do espaço do hospital e também da área destinada a UTI, pois é bem funcional e adequado”, disse Reginaldo Holanda.

“Encontramos equipamentos de ótima qualidade com marcas conhecidas que estão prontos e vão desde respiradores, incubadoras, fototerapia, até aparelhos de raio x portátil que muitas UTIs sequer dispõem disso, oi tudo muito bem pensando e agora faltam pequenos detalhes e em breve acredito que essa região vai está contemplada com esse importante serviço”, destacou.

Agora RN

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!