Diante da possibilidade de vetos por parte do prefeito Carlos Eduardo (PDT) das emendas que foram encartadas ao projeto de lei do Executivo aprovado pela Câmara Municipal nesta terça-feira (17) que autoriza a Prefeitura do Natal a utilizar recursos dos depósitos judiciais para pagamento de precatórios, o vereador Sandro Pimentel (PSOL) declarou que o comando do executivo municipal não age com transparência.
O parlamentar é autor de uma emenda que estabelece que os recursos transferidos ao município só poderão ser utilizados, exclusivamente, para pagamento de precatórios. “A prefeitura não faz aquilo que diz. Por várias vezes, o líder do governo (vereador Raniere Barbosa) e o próprio prefeito, afirmou que esse valor dos depósitos judiciais seriam usados apenas para pagamento dos precatórios”, comenta Pimentel.
O vereador afirma que possibilidades de veto causa estranheza. “Colocamos uma emenda que defende exatamente o que a prefeitura estava querendo, ou pelo menos, dizendo, que era para pagar os precatórios. Foi uma pegadinha que eles caíram. Resultado: agora eles querem vetar. Eu creio que a Câmara derrube esse veto”, destacou.
0 Comentários