18/10/2015
10:42

Agora RN.

Em junho de 2014, após fortes chuvas em Natal, uma cratera gigantesca se abriu no bairro de Mãe Luiza. O problema dividiu a atenção com os jogos da Copa do Mundo, que na época também eram disputados na capital potiguar. Mais de um ano depois, muitos moradores ainda não puderam voltar para casa, e dependem do aluguel social pago pela Prefeitura para garantir um teto.

O problema é que a Prefeitura está com o pagamento do benefício atrasado há três meses, conforme noticiou a InterTV Cabugi neste sábado (17). Com isso, muitos moradores estão com medo até mesmo de serem despejados.

Ao veículo, a Prefeitura informou que parte dos repasses já foi autorizado pelo prefeito Carlos Eduardo Alves e que, em breve, chegará nas mãos das famílias assistidas pelo município. A dívida teria ocorrido diante da crise financeira enfrentada pela cidade.

Em contrapartida, a Prefeitura mantém os gastos de R$ 4,2 milhões com a decoração natalina e o alto investimento que será feito para a realização do Natal em Natal, lançado na semana passada por Carlos Eduardo.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!