09/10/2015
08:07

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, tem falado publicamente que o Município enfrenta uma grave crise financeira. Tem fechado o cerco contra os devedores de uma forma mais rígida, tem tentado conseguir formas de negociar a dívida ativa, quer usar os depósitos judiciais para custear a previdência, mas se contradiz nas atitudes. No Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (7), ele simplesmente publicou um contrato de locação de imóvel no valor de R$ 144 mil.

Dependendo do que fosse funcionar no imóvel, talvez valesse o investimento. O problema é que o imóvel, localizado em Candelária, servirá apenas como uma espécie de extensão do gabinete do prefeito que já tem ao seu dispor o Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura do Natal.

Em meio a uma grave crise que faz com que escolas tenham suspendam as aulas na metade da manhã por falta de merenda, que faz com que funcionários percam gratificações, com que fornecedores tenham que enfrentar filas para receber e tantos outros problemas, o prefeito opta por gastar R$ 12 mil por mês com um novo gabinete

Blog do BG:

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!