16/10/2015
15:29

CRctYy6XIAAAo9CCópias do passaporte, da assinatura e de dados pessoais do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), enviados pelas autoridades da Suíça à Procuradoria Geral da República (PGR) comprovam contas bancárias secretas do deputado, da mulher e da filha dele no país europeu.

A TV Globo teve acesso com exclusividade à documentação encaminhada pelo Ministério Público suíço ao Brasil – por meio de 35 arquivos –, na qual, além da reprodução do passaporte e do visto norte-americano de Cunha, constam nome completo, data de nascimento e endereço dele em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Veja mais aqui

Cunha também tinha conta não declarada nos Estados Unidos

Além das contas na Suíça, o pedido de inquérito contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), revela a existência de contas de titularidade dele nos Estados Unidos, também não declaradas. A informação veio do banco suíço Julius Baer, que comprou as operações da área de “grandes fortunas” do Merril Lynch em 2012, e consta do pedido feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao Supremo Tribunal Federal (STF). Eduardo Cunha disputou eleições desde 2002 e em nenhum momento declarou a titularidade de qualquer conta no exterior.

Veja mais aqui

G1 e O Globo

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!