17/10/2015
07:21

Folha de São Paulo – Um dos principais articuladores da abertura de um processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP), decidiu sair em defesa do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

índice

Num momento em que dirigentes dos principais partidos de oposição tentam se afastar do peemedebista, Paulinho rema na direção oposta e diz que está “com ele para o que der e vier” e que as novas descobertas sobre as contas de Cunha na Suíça “não mudam em nada” sua posição pessoal de apoio ao presidente da Câmara.

“O nosso negócio é derrubar a Dilma. Nada nos tira desse rumo”, disse Paulinho à reportagem.

O deputado, dirigente do Solidariedade e da Força Sindical, afirma que as sucessivas revelações sobre a existência de contas secretas de Cunha no exterior só mostram que “o governo não cumpre o que fala”.

Sem meias palavras, o discurso de Paulinho é uma referência às notícias de que, nos últimos dias, petistas e até o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teriam trabalhado para firmar um acordo com Cunha para enterrar as chances de o peemedebista dar início a um processo de afastamento de Dilma.

“O governo bate nele porque sem ele não tem impeachment”, afirma Paulinho. “E isso só me faz ficar onde estou. Nada muda ou nos tira desse rumo”, concluiu.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!