26/09/2015
09:53

A ferrão da abelhinha Eliana Lima vem com tudo hoje na sua coluna em relação a Dama de Espadas,

Nos autos do processo julgado pelo desembargador Cornélio Alves, que determinou a suspensão da investigação da Operação Dama de Espadas pelo Ministério Público, uma confirmação. Surgiram elementos que levam a gente com foro privilegiado. Que ficou “clarividente” alvo diretamente vinculado a tais, responsáveis por operacionalizar o suposto desvio de verbas em benefício particular de agentes e familiares.
Incandescentes
Nos autos, cheques foram endereçados a doadores de campanha em 2006. De exemplos, irmãos do parlamentar, sem nomes. Aos que apareceram indícios, o TJ requisitará informações à autoridade a quem for imputada a prática do ato impugnado, no prazo de dez dias.

Incisivo
O magistrado levou em consideração que as contas bancárias da Assembleia Legislativa foram devassadas, “embora transitem exclusivamente recursos públicos”. Lembrou que art. da Constituição Federal estava sendo ofendido pelo MP, usurpando a competência do TJ.

DO BLOG: A ação da Procuradoria do Estado pedindo a suspensão temporária da investigação da Dama de Espadas só veio comprovar que existe a participação políticos com mandatos, a PGE afirmou a esse blog que tomou essa medida na verdade para preservar a ação, que mais na frente poderia sofrer questionamentos irreparáveis. Nos bastidores e a boca miúda, comentários e ilações são muitas, só o tempo para esclarecer todas as questões.

 

Blog do BG:

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!