16/08/2015
10:03

A Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante vai realizar nos dias 17 e 18 de agosto o Minicurso de Iniciação à Advocacia. O evento, que acontece na sede da OAB/RN, terá como palestrantes os advogados Venceslau Carvalho, Victor Cortez e Carolina Torres, que vão debater o tema “Tudo Que O Advogado Iniciante Gostaria e Precisa Saber” e Felipe Maciel e Hallrison Dantas, que vão falar sobre “Redação de Parecer” e “Sustentação Oral”, respectivamente.

Na abertura do Minicurso, às 19h, acontece o lançamento da Revista Pesquisas Jurídicas – Edição Especial da OAB. A revista é desenvolvida pelo Projeto Pesquisas Jurídicas do curso de Direito da UFRN, em parceria com a Seccional Potiguar e a Caixa de Assistência dos Advogados do RN. Trata-se de um periódico científico eletrônico de acesso gratuito e veiculação semestral, destinado à publicação de trabalhos científicos e de iniciação científica nas diversas áreas que permeiam o Direito e sua Ciência.

Para participar, basta se inscrever no site da OAB/RN, clicando aqui, e entregar, na abertura do evento, 2kg de alimentos não perecíveis.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!