28/08/2015
16:34

Novo Jornal.
O jornalista Paulo Henrique Amorim foi o palestrante da cerimônia de lançamento da Liquida Natal.

Não tem retração na economia que diminua o otimismo da organização da 14º edição do Liquida Natal, que espera um volume de vendas superior a R$ 200 milhões, mesmo patamar do ano passado. Já considerada a segunda maior data para o comércio potiguar superando, inclusive, o dia das Mães, o período promocional foi apresentado à imprensa ontem e figura entre os quatro maiores do país, ficando atrás de Salvador, Fortaleza e Recife.

Os descontos, que variam de 5% a 60%, começam a valer hoje em mais de 3 mil pontos da cidade e seguem até o dia 9 de setembro. Para operações de crédito e débito a expectativa é que haja um crescimento de 20% no faturamento. “O Liquida vem justamente para elevar a economia, trazendo os clientes às lojas, ou seja, a palavra crise não vai existir para a gente”, destaca o coordenador da Liquida Natal, Bernardo Farias.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!