Um atentado criminoso dentro de uma churrascaria no Centro da cidade de Lucrécia, na região do Alto Oeste, deixou duas pessoas mortas no início da tarde desta segunda-feira, 31 de agosto.
O empresário de construção civil Francisco Ivanilton Cavalcante, de 43 anos, foi baleado no tórax e não resistiu, vindo a óbito no local. Niltinho, como era mais conhecido, deixa mulher e três filhos.
A outra vítima foi o comerciante de roupas Jurandir Alves da Costa, de 54 anos, que também foi baleado no tórax, mas foi socorrido ao hospital local. Ele morreu enquanto era transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Ele também deixa mulher e filhos.
Segundo o sargento PM Giliarde, o alvo do atentado seria o ex-presidiário conhecido por Idalécio, que fugiu do local sem ser alvejado.
Os motivos ainda são desconhecidos.
Os tiros foram efetuados por dois homens de moto, que fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar e capturar os suspeitos.
Os corpos do empresário e do comerciante foram removidos pelos peritos do ITEP até Mossoró, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.
O duplo homicídio deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil.
Mossoró Hoje.
0 Comentários