17/07/2015
16:55

Deputado Kelps Lima levanta polêmica

Antes tes mesmo de o governador Robinson Faria (PSD) lançar oficialmente o “Ronda Cidadã”, programa que ele acredita ser possível combater o avanço da violência no Rio Grande do Norte, já é motivo de críticas da oposição. O deputado Kelps Lima (SDD) levantou voz para condenar a forma com que o governo vai iniciar o programa, levantando suspeita de que está mais para peça de marketing do que propriamente para cuidar da segurança dos cidadãos norte-riograndenses.

E pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa, ontem, o deputado oposicionista disse que “estranha” o início do programa ser no bairro onde mora o governador do Estado. O parlamentar refere-se a Areia Preta, na rota do sol de Natal, onde estão localizados os edifícios de luxo da capital, dentre eles, o condomínio em que reside Robinson.

“É no mínimo estranho”, reforçou, em discurso forte.

Vale ressaltar, embora Kelps não tenha levado em conta na hora do discurso, que a primeira etapa do programa também contemplará a comunidade carente de Mãe Luiza e o bairro Petrópolis, todos em Natal. Essas áreas estão inseridas no roteiro traçado pela Secretaria de Segurança e Defesa Social, onde 120 praças darão segurança.

Jornal de Fato.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!