No primeiro dia de testes da nova frota de ônibus, o prefeito Francisco José Júnior reuniu a imprensa e o secretariado para percorrer a linha Universitária. O passeio aconteceu às 15h30 e durante o percurso a população que entrava e saía da linha, não se mostrava satisfeita com a primeira impressão sobre o novo serviço. Já o Movimento Pau de Arara aprovou o serviço.
A aposentada Maria das Graças Nunes estava na linha ocupada pelos integrantes da Prefeitura e destacou que há quase uma hora aguardava na parada. “Cheguei às 14h15 na parada e o ônibus veio passar às 15h10. A princípio não teve muita diferença, só no tamanho do ônibus, que parece que é maior, e o ar-condicionado”, disse.
O estudante José Wedson destacou que pega os ônibus três dias por semana para o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e espera que com o tempo tudo se regularize. Na parada, alguns dos estudantes que subiram reclamavam que esperavam a condução desde às 14h50, o ônibus passou às 16h. “Espero que as coisas realmente melhorem, que venham para que o nosso deslocamento para a escola fique melhor, mas a avaliação do primeiro dia é péssima”, afirmou.
0 Comentários