O Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis, entregou exemplares do Relatório de Gestão do Ministério Público do Rio Grande do Norte, que compreende os anos de 2013 e 2014, ao presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Cláudio Santos, durante sessão do Pleno nesta quarta-feira (8).
O relatório traz as principais atividades realizadas nos eixos estratégico, institucional e administrativo, com reflexo desse crescimento nos serviços prestados à sociedade. De acordo com o PGJ, algumas modificações foram implementadas com foco na profissionalização da gestão.
O presidente do TJRN destacou que o Poder Judiciário está sempre aberto a contribuir e receber sugestões do Ministério Público e parabenizou a gestão do PGJ durante sessão que contou com a presença de 13 desembargadores.
Para o desembargador Cláudio Santos, “é um trabalho profícuo”. “Estamos sempre acessíveis a realizar um esforço conjunto para fazer a melhor Justiça para a população do Rio Grande do Norte”, afirmou. O documento foi elogiado pelos integrantes da Corte durante a entrega na sessão do Pleno.
Na terça-feira (7), o PGJ esteve com o governador do Estado, Robinson Faria, a quem também entregou o Relatório de Gestão. Nesse mesmo dia, pela manhã, o Procurador-Geral esteve na Assembleia Legislativa onde fez apresentação e entrega do documento aos deputados estaduais.
0 Comentários