O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales, cobrou prioridade do Governo do Estado em relação ao programa Mais RN, estudo desenvolvido pela entidade e que traz em seu conteúdo um mapeamento das oportunidades em nível de Estado.
Entrevistado jornalista Diógenes Dantas no Jornal da 96 (96-FM), o dirigente da Fiern evitou dizer que o programa está sendo ignorado pelo Poder Executivo norte-rio-grandense, no entanto, afirmou que o Governo do Estado não está priorizando o programa.
“Tivemos com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Paulo Cordeiro. Levamos a ele, a preocupação de que no dia da apresentação, ele levou as prioridades do governo e nós levamos a preocupação que entendemos, a nossa equipe que compõe o Mais RN, o nosso ex-prefeito Marcos Formiga, um grande planejador, temos a equipe da Macroplan, sempre nos dando assistência e é a empresa que nos assiste neste projeto. E nós levamos ao secretário quais seriam os projetos que elencamos como possíveis concessões”, explicou Amaro Sales.
Ele citou a alça de acesso sul ao aeroporto Ministro Aluizio Alves; a utilização de VLT para o acesso ao aeroporto, iniciativa que massificaria o acesso do passageiro ao aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante.
0 Comentários