Por Alex Viana
O ex-presidente da Câmara Municipal de Natal e ex-vereador Renato Dantas chamou a esposa do ministro do Turismo, Henrique Alves, jornalista Laurita Arruda, de “primeira-dama do Twitter”.
Em postagem nesta segunda-feira no “Blog do Primo”, Dantas afirmou que a jornalista é “pré-candidata a vice-prefeita de Natal” e, liderando um grupo de guerrilha nas redes sociais, “está insistentemente batendo no governador e assumindo o comando da oposição”.
Segundo ele, “o governador, também plugado nas redes sociais e sabendo desta movimentação, resolveu responder à galera liderada pela mulher de Henrique Eduardo, que se não conseguiu ser primeira-dama do Estado, agora, é a primeira-dama do Twitter”, afirmou
Diz Renato Dantas: “Apesar do maior líder da oposição, o senador Garibaldi Alves Filho, se manter numa linda de observador sereno e respeitoso com o atual governo, as pessoas lideradas pela pré-candidata a vice-prefeita de Natal e mulher do candidato derrotado ao governo do Estado, Henrique Alves, estão insistentemente batendo no governador, assumindo o comando da oposição.
“O grupo liderado por Laurita Arruda nas redes sociais”, afirma Renato Dantas, “é composto na sua grande maioria por parentes da família Alves e assessores. E vem batendo sem pena no governador e sua esposa Julianne Faria. É uma verdadeira oposição raivosa”, analisa o ex-vereador, que já foi, inclusive, do PMDB, partido comandado no Estado pelo atual ministro do Turismo.
As afirmações de Renato Dantas surgiram a propósito de um pronunciamento do governador Robinson Faria, que teria sido em resposta aos ataques sofridos por seu governo em veículos de comunicação pertencentes a Henrique e redes sociais sob a liderança de Laurita Arruda.
0 Comentários