22/07/2019
08:09

A Jovem Helane Dantas representará a cidade de São José do Seridó no 3 º Congresso de Personais de Bronze que acontece em Salvador ,entre os dias 28 á 31 de Agosto.

A personal de bronze natural de São José do Seridó de está levando o nome da cidade para um evento de reconhecimento internacional ainda buscará novos conhecimentos para aprimorar cada vez mais o seu trabalho .

Entre os dias 28 a 31 de agosto, em Salvador, na Bahia, profissionais personal bronze estarão reunidos no 3º Congresso da categoria.

Idealizado pelas fundadoras da Associação de Profissionais Personal Bronze, o congresso foi organizado para atender às expectativas de um mercado em expansão, que hoje vai muito além das técnicas de bronzear corpos com biquínis de adesivos.

Em sua terceira edição e pela primeira vez na Bahia, o CNPB terá como foco o aprimoramento das profissionais do setor, por meio da apresentação de novidades como o bronzeamento masculino, que requer montagem de sungas com fita isolante.

A utilização de produtos licenciados pela Anvisa é outro ponto que será enfatizado no encontro, no qual cada participante terá direito, também, a um curso de biossegurança, uma normativa da Vigilância Sanitária exigida pela Anvisa, tudo direcionado para um resultado mais eficiente e seguro. Serão abordadas montagens de biquínis em diferentes modelos, levando em consideração o biotipo e a autoestima da mulher.

Via  Carlos Felipe

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!