28/07/2018
08:12

Em carta enviada à pré-candidata ao Governo do RN Fátima Bezerra (PT), nesta sexta-feira (27), o ex-presidente Lula diz que os potiguares terão que bater de porta e porta, andar de rua em rua e fazer um bom debate para elegê-la já no primeiro turno. “Vamos construir uma grande vitória com o suor de cada um e cada uma de vocês, conscientes do imenso desafio que a história do RN e do Brasil colocou em nossas mãos”, escreveu.

A carta foi entregue pela presidenta nacional do partido, Gleisi Hoffmann, no evento de lançamento das pré-candidaturas de Fátima ao Governo do RN e Lula à Presidência da República. O ex-presidente pediu, também, que a militância não pense que Fátima já ganhou, porque será uma campanha difícil.

Durante o evento em Natal, Gleisi reafirmou que a eleição de Fátima é prioridade para o partido. “É uma petista e uma guerreira que muito nos orgulha”, disse. Sobre manter a pré-candidatura de Lula, ela afirmou ser “um direito não só do PT, mas do povo brasileiro” e conclamou o povo a seguir na luta. “Podem ter certeza que Lulinha vem muito quente”.

Fátima Bezerra disse que há uma árdua batalha pela frente e agradeceu a presença de Antenor Roberto (PCdoB), seu pré-candidato a vice-governador, e Zenaide Maia (PHS), pré-candidata ao Senado, com quem vai caminhar junto na disputa eleitoral.

 

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!