24/07/2016
10:08

Triunfo no clássico garante ao ABC a vice-liderança do Grupo A, com 17 pontos; América estaciona na sétima colocação, com 13, e se complica dentro do certame

  jonescomemoragol
Jones Carioca comemora gol marcado

Por: Agora RN

A noite deste sábado (23) foi de fortes emoções para os torcedores dos principais clubes do futebol potiguar. ABC e América se enfrentaram no Estádio Frasqueirão pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Foi o sexto embate entre os rivais na temporada. Atuando em casa, os ABC fez valer o mando de campo e venceu o duelo pelo marcador de 1 a 0.

O primeiro e único gol da partida foi anotado aos vinte e nove minutos da etapa inicial. Após descida pelo lado direito, Filipi Souza invadiu a grande área e cruzou rasteiro para o meio. Primeiramente, a bola passou pelo goleiro Daniel e pelo zaga americana, sobrando livre para Jones Carioca apenas empurrar para o fundo das redes e garantir a vitória abecedista.

Com o resultado, o ABC chegou aos 17 pontos conquistados na competição e alcançou a vice-liderança do Grupo A do certame nacional, ficando atrás apenas do Fortaleza/CE que tem 18. O América, por sua vez, estacionou nos 13 pontos e permanece na sétima colocação do mesmo grupo. No próximo fim de semana, o ABC pega o Salgueiro/PE, fora de casa, e o Alvirrubro joga diante do River/PI, na Arena das Dunas.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!