27/06/2016
11:13

Por: Agora RN

 img_2013

Wilma em recente encontro com os deputados federal Antonio Jácome e estadual Jacó Jácome

A presidente do PT do B, vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, deverá romper com o prefeito Carlos Eduardo (PDT). A informação é confirmada em bastidores da política. Atores políticos que conversaram ultimamente com a vice-prefeita revelam que ela está insatisfeita com a gestão do prefeito, por ter se sentido relegada a segundo plano nos quatro anos de mandato.

“Wilma vai tomar algum rumo, se ligar a algum candidato”, afirmou um dos últimos interlocutores da presidente do PT do B. Ex-governadora, Wilma tem conversado com o presidente do PR, ex-deputado federal João Maia, e foi procurada neste fim de semana pelo governador Robinson Faria (PSD). “Wilma pode apoiar Jacó, ela disse que não descarta”, disse uma fonte que conversou com ela recentemente.

Wilma tem mantido diálogo com o PR de João Maia. O objetivo é configurar uma coligação para disputar vagas na Câmara Municipal de Natal. A vice-prefeita irá disputar uma das vagas e o PR está querendo uma composição com ela porque também favoreceria a reeleição do vereador Luiz Almir (PR), além de favorece, também, a eleição do filho do vereador Adão Eridan (PR), que disputará a vaga no lugar do pai. Adão não será candidato por ter sido condenado na Operação Impacto.

Wilma tem eleição para a Câmara Municipal considerada assegurada, devido ao capital de votos que teria na capital do RN por ter sido prefeita e quando governadora ter deixado um legado administrativo na cidade.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!