17/08/2015
16:11

O prefeito Francisco José Junior e o ministro Gilberto Occhi, da Integração Nacional, entregam logo mais às 16h, 376 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, na região Oeste de Mossoró/RN.

“Estamos aqui em Mossoró numa agenda diferente do Ministério da Integração, mas por determinação da presidenta Dilma, alguns ministros estão indo aos estados para fazer a inauguração do Minha Casa Minha Vida”, explica o ministro Gilberto Occhi, ao desembarcar no Aeroporto Dix Sept Rosado, há poucos instantes.

“Eu até ano passado estava no Ministério das Cidades e então tive esta honra de vir aqui no Rio Grande do Norte para entregar este empreendimento. São 376 casas, construídas através de uma parceria com a Prefeiura de Mossoró, com o Governo do Estado”, falou o ministro, acrescentando que é “uma satisfação grande para as famílias que vão receber estas moradias”.

O ministro Gilberto Occhi disse também que nos próximos dias a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil vão entregar mais outros empreendimentos do Minha Casa Minha Vida ao povo de Mossoró.

O ministro Gilberto Occhi, acompanhado com o ministro Garibaldi Alves Filho, da Previdência, desembarcaram às 15h10 no Aeroporto Dix Sept Rosado, na terra abençoada por Santa Luzia.

Foram recebidos pelo prefeito Francisco José Junior e o deputado federal Beto Rosado e a vereadora Isabel Montenegro, e o gerente regional da Caixa Econômica Federal.

O aeroporto, seguiram direto para o Conjunto Santa Júlia. As casas foram construídas por uma construtora contratada pela Caixa Econômica Federal, num terreno doado pela Prefeitura Municipal de Mossoró.

Mossoró Hoje.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!