23/06/2026
08:50

Governo do Estado inicia obra de drenagem em avenida de São José do Seridó após solicitação do prefeito Jackson Dantas

Carlos Felipe***

O prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas, anunciou na tarde desta segunda-feira (22) o início de mais uma obra no município executada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte. A intervenção contempla melhorias no sistema de drenagem da Avenida Miguel Cirilo, localizada às margens da RN-288.

Segundo o gestor, que está em seu quarto mandato à frente do Executivo municipal, a obra atende a uma solicitação apresentada à governadora Fátima Bezerra em razão dos transtornos enfrentados por moradores da localidade durante os períodos chuvosos.

De acordo com Jackson Dantas, as constantes invasões de águas pluviais em residências da área motivaram o pedido ao Governo do Estado, visando garantir mais segurança e qualidade de vida às famílias afetadas.

Com a execução dos serviços, a expectativa é de que sejam reduzidos os problemas causados pelo acúmulo e escoamento inadequado das águas, uma situação que, segundo relatos dos moradores, se arrastava há vários anos.

As melhorias na drenagem da Avenida Miguel Cirilo são consideradas importantes para proporcionar mais tranquilidade à população residente nas proximidades da RN-288, além de contribuir para a infraestrutura urbana do município.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!