23/05/2025
12:48
Onça-pintada bebe água no Pantanal Mato-grossense l — Foto: REM/MT
Com foco na autenticidade, sustentabilidade e exuberância dos destinos brasileiros, a Embratur lançou, nos Estados Unidos, na terça-feira (20), uma nova campanha para mostrar que não há lugar como o Brasil no mundo.
As peças tomarão conta das redes sociais e plataformas digitais do Tio Sam para revelar por que o Brasil vem atingindo recordes históricos com o turismo internacional e tem se consolidado como o destino mais completo para quem busca aventuras genuínas, experiências culturais profundas e turismo sustentável de alto nível.
A iniciativa, que traz o slogan “Não há lugar como o Brasil”, promove segmentos e nichos estratégicos para a Embratur, destacando os emocionantes safáris no Pantanal, as paisagens paradisíacas dos Lençóis Maranhenses, a cultura vibrante do Rio de Janeiro e a rica história de Paraty. Esses destinos, reconhecidos como Patrimônios Mundiais pela UNESCO, combinam de forma única o luxo autêntico com compromisso ambiental.
A campanha será veiculada nos estados de Massachusetts, Califórnia, Colorado, Nova York, Illinois, Texas, Geórgia, Flórida, Carolina do Norte e no Distrito de Columbia.
0 Comentários