Ontem (16), o deputado federal (PL) Sargento Gonçalves correu para retirar uma faixa posicionada na passarela do Natal Shopping com ataque contra ele e o demais deputados federais do RN que votaram e vêm se posicionando a favor da impunidade (anistia) para os golpistas.
O estranho é que ninguém gastaria cerca de 500 reais numa faixa gratuitamente assim. Além disso, quando organizações de esquerda colocam uma faixa, elas fazem questão de assinar, até para mostrar aos seus militantes que está travando um combate político. A faixa, no entanto, não tinha nenhuma assinatura. Fincar uma faixa sem ganhar politicamente com ela, só para perder dinheiro, simplesmente não faz sentido algum. Não é o modus operandi e o blog recebeu alguns telefonemas de lideranças desconfiando da situação.
Por fim, logo que alguém tirou uma foto e fez a imagem da faixa circular, Sargento Gonçalves já chegou com equipe para arrancar tudo e fazer um discurso político para as redes sociais que estava sendo perseguido pela esquerda porque luta contra uma injustiça e etc.
Cabe lembrar que Gonçalves vem procurando acenar para a sua base bolsonarista a partir de situações com essa. Tanto que, sem ter nenhuma relação com nada, o deputado federal foi até a tribuna da câmara em passado recente agredir e expelir transfobia contra a vereadora Thabata Pimenta, chamando-a de “vereador”. Depois que ouviu que iria receber um processo, ele foi para as redes sociais se vitimizar e se dizer perseguido pela esquerda.
0 Comentários