“Manda o matador pegar essa bicha, levar lá para o canavial e dar cabo dela”, disse o suspeito pela ameaça contra Natália Bonavides (PT); acusado foi identificado e intimado a prestar depoimento
A Polícia Federal iniciou uma investigação para apurar um áudio com ameaças de morte direcionadas à deputada federal Natália Bonavides (PT), candidata à Prefeitura de Natal.
Segundo a investigação, um homem – que já foi identificado – fez a intimidação por meio de um áudio enviado em um grupo de WhatsApp. Na gravação – que a CNN teve acesso – o suspeito explica como fazer para matar a deputada.
Ele sugere a um grupo de pessoas arrecadar um valor de forma coletiva e usar o dinheiro para contratar um matador de aluguel. Diz ainda que o crime deveria ser cometido em um canavial.
“Aqui é fácil de resolver, pelo menos aqui no Nordeste é fácil de resolver, já falei. É só juntar todo mundo aqui do grupo. Cada um dá 10, 20, 30 [reais]. Se não der, o cara dá 200, 300, 400 [reais]. Manda o matador pegar essa bicha, levar lá para o canavial e dar cabo dela. Acabou-se, entendeu? Agora você tem medo, pô! Meus 200 estão aqui, viu? Essa abençoada de Deus aí, ó, merece morrer, nós sabemos, né?”, afirmou o suspeito.
0 Comentários