Quem vai passar mais vergonha em Mossoró, depois de abertas as urnas de 6 de outubro?
O grupo do senador Rogério Marinho e Jair Bolsonaro com o candidato do PL, Genivan Vale, ou o grupo da ex-prefeita Rosalba Ciarlini com a candidatura de Lawrence Amorim, do PSDB?
O resultado da pesquisa Datavero, publicada nesta quarta-feira (4), mostrou que se as eleições fossem hoje, o prefeito Allyson Bezerra seria reeleito com uma votação histórica em Mossoró, com quase 10 vezes mais votos que todos os adversários somados.
É passar vergonha ou não é?
Essa é a maior diferença de um candidato líder de pesquisas para o segundo colocado entre todos os levantamentos divulgados até agora nas eleições de 2024.
A pesquisa Datavero foi publicada no Diário do RN.
Este levantamento Allyson teem 88,9% das intenções dos votos válidos (quando se excluem votos brancos e nulos).
O segundo colocado, Lawrence Amorim, tem apenas 5,2% e Genivan, 4,9% Todos os adversários somados não chegam a 11%.
Confira o cenário da pesquisa estimulada
Allyson – 79,70%
Lawrence – 4,70%
Genivan – 4,33%
Victor Hugo (UP) – 0,50%
Irmã Ceição (PRTB) – 0,37%
Nenhum – 4,95%
Indecisos – 5,45%
“São números que traduzem o que a gente vem escutando da população nas ruas durante nossas caminhadas, todo o carinho que a gente vem recebendo do povo, e que nos deixam muito felizes, ainda mais fortes, com muita mais vontade de seguir trabalhando pelo nosso povo, agradeço ao povo de Mossoró por toda a confiança no nosso trabalho”, comentou o prefeito Allyson, que já pode comprar o terno da segunda posse.
A pesquisa Datavero/Diário do RN foi feita nos dias 28 e 29 de agosto com 808 entrevistas, e registrada no TRE sob número RN-06857/2024.
Thaisa Galvão*
0 Comentários