02/12/2023
11:10

Foi essa entrevista exclusiva à jornalista Anna Karina Castro o estopim do estresse da mídia bolsonarista.

Foi essa entrevista exclusiva à jornalista Anna Karina Castro o estopim do estresse da mídia bolsonarista.

Jair iria para o Jornal 96 na quinta-feira, mas não foi mais…

E no perfil do instagram da emissora, Bolsonaro parece ter sido banido. Nada dos vídeos que foram espalhados nas redes sociais durante a passagem do ex-presidente pela cidade.

Outros comunicadores do grupo, de Natal e de outras cidades, que estiveram juntos durante a campanha, sequer foram convidados para uma selfie nos almoços e jantares conservadores.

Sem as mordomias da Codevasf, Bolsonaro ficou com medo de dar entrevistas, e das entrevistas serem entrevistas de verdade, e não um show de babação como ele gosta.

Foi por isso que ele deu a entrevista fora da rádio, mesmo Anna Karina fazendo parte de uma bancada na 98FM.

É que na rádio tem o jornalista Túlio Lemos, que iria fazer uma entrevista de verdade.

Iria questionar Bolsonaro sobre todas as falhas do governo de Lula, claro, mas ia perguntar também sobre as jóias da Arábia Saudita, sobre a revenda e recompra do rolex, sobre a prisão de seus auxiliares, sobre o afastamento do ex-ministro potiguar Fábio Faria, sobre os tantos processos que já responde, sobre as duas condenações à inelegibilidade…

Iria questionar sobre o fato dele continuar cometendo crime quando diz que a eleição foi fraudada…

Ah…

Claro que iria perguntar sobre o fato dele criminalizar a homossexualidade, e até dizer que preferia um filho morto do que um filho gay, e de repente um filho ser exposto como companheiro de outro homem.

Vamos combinar que Túlio Lemos iria fazer uma entrevista.

Anna fez uma entrevista…mas ela é declaradamente bolsonarista. Fica bem difícil contrariar o ‘capitão’, o que é natural.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!