15/09/2020
08:36

O Juiz André Ricardo, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, optou pela liberdade provisória da blogueira Celeste Maia acusada de atropelar ciclistas e tentar fugir no bairro de Manaíra, ontem à noite, em João Pessoa. O magistrado determinou o pagamento de uma fiança no valor de cinco salários mínimo.

O juiz impôs algumas medidas cautelares que deverão ser seguidas pela celebridade como: proibição de dirigir e de consumir drogas ilícitas, se recolher até as 22h, não ter contato com as partes e pagamento da fiança.

A blogueira ficou detida na cela do reconhecimento do presídio feminino Júlia Maranhão a espera da decisão da custódia. Celeste foi autuada por cinco crimes: condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas; lesão corporal culposa na direção de veículo automotor; posse de droga; violação de suspensão ou de proibição de se obter permissão/habilitação para dirigir veículo; e direção perigosa.

RELEMBRE

A blogueira Celeste Maia foi presa na noite do último domingo (13), após atropelar um casal de policiais civis e tentar fugir na orla de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com informações, a blogueira seguia na Avenida principal da praia de Manaíra quando invadiu a ciclovia e atropelou os ciclistas.

A mulher tentou fugir e foi perseguida por uma das vítimas que depois de cair, subiu novamente na bicicleta para tentar deter o veículo. Celeste perdeu o controle do veículo na curva lateral do Mag Shopping.

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) informou que a carteira de habilitação da blogueira estava suspensa e ainda segundo a Polícia, duas porções de cocaína foram encontradas no veículo.

Celeste Maia foi encaminhada para a Central de Flagrantes de João Pessoa. Logo em seguida ela foi transferida para Penitenciária Júlia Maranhão. Ela se negou a fazer o teste do bafômetro.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!