14/07/2020
09:02

Prefeita e vice de Ouro Branco tem as contas de campanha aprovadas ...

Nos últimos dias o atual vice-prefeito da cidade de Ouro Branco, Dr. Francisco Lucena de Ara~´ujo Filho, o Dr. Araújo, usou as redes sociais para  anunciar  oficialmente a retirada do nome de sua filha,  Juliana Araújo na disputa para ser escolhida para o cargo de vice-prefeita na chapa de oposição, como também a retirada da candidatura a reeleição do vereador  vereador Sérgio Carlos, seu principal aliado no município , restando ao Dr. Araújo a possibilidade de disputar uma  difícil d vaga na Câmara municipal. Fico   claro que o rompimento do vice com a prefeita foi danosa ao Dr. Araújo, que atualmente é vice-prefeito, tinha um vereador Sérgio Carlos, e, nas eleições deste ano, poderá voltar a posição de 2008, quando o ex-prefeito tentou uma vaga na câmara municipal  é foi derrotado.

Em 2012, após humilhante derrota de Dr. Araújo para vereador nas eleições anteriores, a Drª Fátima Silva, convidou o Dr. Araújo para ser seu vice-prefeito, sendo eleito e reeleito, mas depois das eleições de 2016, o vice preferiu se aliar aos antigos adversários, agora passa por toda essa humilhação.Veja Postagem abaixo feita por Dr. Araújo:

“Os acontecimentos inesperados atrapalham planos, causam atritos e criam mal estar entre aqueles que não se encontram preparados para conviver com as adversidades. O importante, além do equilíbrio psicológico, é saber superar os momentos de conflitos com racionalidade. Com a retirada do nome de Juliana, minha filha, como pré-candidata a vice-prefeita, e a desistência do vereador Sérgio Carlos, sou pré-candidato a vereador nas eleições municipais de 2020” Disse Dr. Araújo em seu Facebook.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!