26/06/2020
08:34

 

csm frederick wassef foto dida sampaio estadao conteudo e933739f83 - Wassef pagou hotel para Queiroz em Atibaia em 2018, diz testemunha à TV

Uma testemunha ouvida pelo Jornal Nacional, da TV Globo, disse que o advogado Frederick Wassef pagou a estadia de Fabrício Queiroz em um hotel no centro de Atibaia, no interior de São Paulo, em dezembro de 2018. Segundo Patrick Silva, recepcionista do hotel, Wassef reservou pessoalmente o quarto e pagou pela hospedagem em dinheiro.

“Ele [Wassef] me falou: ‘Hoje não sou eu que vou ficar. É esse amigo meu [Queiroz]’, lembra o funcionário, acrescentando que o advogado costumava pagar suas estadias no hotel em dinheiro.

O nome completo do hóspede — Fabrício José Carlos de Queiroz — ficou registrado como titular da reserva. Ele chegou em 26 de dezembro de 2018, uma quarta-feira, à 1h26. Sua estadia durou poucas horas: o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi embora por volta de 12h30, de acordo com a reportagem.

Outras duas testemunhas que trabalham no hotel corroboraram a versão de Patrick. Cláudia Oliveira, responsável pelo check-out, confirmou que Wassef esteve com Queiroz naquele dia.?dc=5550001580;ord=1593133768698 - Wassef pagou hotel para Queiroz em Atibaia em 2018, diz testemunha à TV

“Walk-in é quando uma pessoa não tem reserva, chega no hotel e quer se hospedar. Então, normalmente é solicitado o documento para pegar os dados. Como eu trabalhava no turno da manhã, fui verificar [os dados] para poder fazer o check-out. E realmente ele [Queiroz] esteve lá e… quem estava junto na hora do check-out era o Wassef”, relatou.

Assim como Cláudia, Silvana, outra recepcionista, também disse ter visto Queiroz no check-out. “Na noite do dia 25 [de dezembro], eu me recordo que não trabalhei. Mas no dia 26, quando cheguei no hotel, ele [Queiroz] já estava hospedado”, confirmou à reportagem do JN.

Fonte: Uol

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!