Foto: Alessandro Dantas/PT no Senado
A deputada petista foi uma das parlamentares que interrogou na tarde desta quarta-feira (4) um dos sócios da AM4 Brasil Inteligência Digital, agência que prestou serviços à campanha de Jair Bolsonaro, então do PSL.
Marcos Aurélio Carvalho, um dos donos da empresa, declarou ter disparado mensagens durante as eleições, mas alegou que não se tratavam de fake news. Segundo a prestação de contas da campanha de Bolsonaro, a AM4 foi a empresa que mais recebeu recursos da campanha e a única contratada para o marketing.
Para a deputada do PT “hoje não está sendo um dia fácil para o bolsonarismo. A quebra de sigilo mostrou que Eduardo Bolsonaro, filho do atual presidente, está diretamente ligado às milícias virtuais que atacam instituições e buscam destruir a reputação de opositores espalhando mentiras e atacando a democracia”.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito discutirá ainda a quebra do sigilo bancário de outras empresas que supostamente estariam envolvidas no caso, como a Yacows, a Maut Desenvolvimento de Software, a Kiplix Comunicação Digital e a Deep Marketing.
BG.
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