28/04/2018
09:08

 

De forma econômica, um assalto, por menor que seja, é um investimento. Planejamento, procura por “sócios” confiáveis, adquirir de maneira segura os instrumentos do seu trabalho, tudo requer tempo e dinheiro. Afinal, até no mundo do crime é preciso ter dinheiro para tomar o dinheiro alheio. E fora todos os riscos inerentes a um investimento financeiro, o assalto é crime, podendo acabar com prisão ou morte.

Os riscos para as quadrilhas especializadas em explosão de caixas eletrônicos parece que aumentaram, transformando em prejuízo o negócio rentável de assaltos. Um exemplo foi o ataque ao caixa do Bradesco na cidade de Bananeiras, acontecido no último dia 25. De acordo com a Polícia MIlitar, os suspeitos chegaram armados e, além da explosão, também dispararam vários tiros.
O ataque aconteceu por volta das 2h e, segundo os moradores, o grupo primeiro disparou vários tiros. Em seguida, eles ouviram a explosão. Se o banco agora tem que reformar seu ponto de atendimento e repor o dinheiro, o grupo responsável pela ação criminosa saiu de “mãos abanando”.

 

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!