08/02/2017
10:17

1869587533

A primeira dama dos Estados Unidos, Melania Trump, entrou com um processo contra o jornal britânico Mail Media na segunda-feira, pedindo US$ 150 milhões em danos pela publicação sustentar, falsamente, que ela teria trabalhado como acompanhante e gerando “múltiplos milhões de dólares” em prejuízos durante o período em que ela “se tornaria uma das mulheres mais fotografadas do mundo”.

Segundo a ação, o artigo prejudicou significativamente as vendas da marca de joias e acessórios de Melania, assim como oportunidades futuras de negócios.

Melania, segundo o própria acusação, “tinha a oportunidade única, como uma pessoa extremamente famosa e bem conhecida, ex-modelo profissional, porta-voz da marca e mulher de negócios bem sucedida, de lançar uma marca de ampla variedade de produtos, cada um podendo render múltiplos milhões de dólares por múltiplos anos nos quais ela seria a mulher mais fotografada do mundo”.

A ação sustenta que esses negócios “incluiriam vestuário, acessórios, sapatos, joias, cosméticos, produtos para o cabelo, pele e fragrâncias”. Ela também afirma que o artigo “prejudicou sua aptidão para cumprir suas funções como primeira dama”.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!