06/11/2016
16:21

Em entrevista concedida ao jornalista Diógenes Dantas, para a TV Tropical, o senador  Garibaldi Alves disse que trabalha o projeto da reeleição. “Se as pesquisas confirmarem meu desejo, serei candidato à reeleição”.

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) admitiu que já está pensando em 2018, quando terminará seu mandato de senador, junto com o  mandato  do senador Agripino Maia., ou seja em 2018, serão duas vagas na disputa para o senado da República.

O senador Garibaldi  Alves em sua entrevista defende a candidatura do prefeito reeleito de Natal, Carlos Eduardo Alves, ao governo do estado, evidentemente como uma forma de se beneficiar com um “Novo Acórdão”, com o nome do bem avaliado prefeito da capital, como forma de salvar a própria reeleição, ainda por tabela, tentar assegurar a reeleição do aliado Agripino Maia do DEM.

Claro que o decisão caberá ao prefeito reeleito de Natal Carlos Eduardo Alves,  que durante a campanha eleitoral, jurou de pés juntos, que não renunciaria ao mandato em 2018, mas como é da família Alves, pode mudar de posição para tentar salvar os mandatos da família, muito ameaçados por esta onde de reprovação dos caciques da política do RN, principalmente com as últimas denuncias graves envolvendo  Henrique Alves.

Para apoiar a reeleição de Carlos Eduardo Alves, o PMDB exigiu a indicação do deputado Álvaro Dias, como vice prefeito, com a garantia se houver renúncia, o cargo de prefeito ficará com alguém de inteira confiança de Henrique Alves, o prefeito aceitou a imposição, mas é bem provável , que esse seja um dos motivos que levam Carlos a não renunciar ao mandato, para entregar à prefeitura a alguém  que não é de sua confiança.

Nunca é tarde para relembrar o acórdão de 2014, com os nomes  de Henrique Alves e Vilma de Faria, envolvendo 90% da classe política do estado, é, mesmo assim foram derrotados por Robinson Faria e Fátima Bezerra.

 

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!