O deputado estadual Fernando Mineiro, do PT, confirmou na noite desta segunda-feira (29), em entrevista ao Jornal das Seis, da 96 Fm, que seu partido vive um momento crítico de sua história. Contudo, segundo Mineiro, isso faz o partido buscar uma reformulação e sair da crise.
“O PT vive hoje um momento crítico e isso nos impulsiona a fazer uma renovação, a sair nos bairros, discutir”, afirmou Fernando Mineiro, quando questionado se o momento atual é o pior da história petista.
Mineiro também reafirmou não acreditar que o Mensalão existiu, mesmo o Supremo Tribunal Federal tendo condenado os envolvidos. Sobre a Lava Jato, o petista, porém, afirmou ser uma situação real, mas não exclusiva do PT.
“Não existe nenhum partido que possa apontar o dedo e dizer que é só o PT, ou que foi só o PT”, afirmou o parlamentar.
Mineiro também ironizou a visita dos senadores oposicionista a Venezuela, para criticar a ditadura venezuelana. Comparou o fato a uma piada do comediante Chaves. “Parece mais coisa do Chaves mexicano que do Chavez venezuelano”, disse Mineiro, acrescentando: “A visita dos senadores brasileiros a Venezuela foi uma piada. Por que não foram visitar a seca?”
0 Comentários