04/02/2020
07:33

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar a retomada de atendimento médico na UBS da Nova Caicó, assim como, a contratação de novos profissionais médicos para as Equipes de Saúde da Família da Soledade, Paraíba, Recreio e Silvino Dantas.

Na UBS da Nova Caicó, o Dr. Silvio Santos retorna nesta segunda-feira com seus atendimentos após retorno de atestado médico. No Recreio, terá início a partir desta segunda-feira as atividades médicas exercidas por Dr. Valdemar Araújo.

Já no bairro Paraíba, Dr. Jedson já está disponibilizando seus serviços à população na UBS da Paraíba. Na Soledade, a Drª Rita irá iniciar suas atividades ainda nesta semana. E no centro de Caicó, o Dr. Limeira está disponibilizando seus serviços médicos em uma das Equipes da UBS Silvino Dantas.

A Secretaria de Saúde vem somando esforços para garantir o Provimento de profissionais médicos nas Unidades Básicas de Saúde, através da realização de Processo Seletivo, parcerias com Residência Médica da UFRN, credenciamento e contratações destes profissionais. A Secretaria ainda informa que está com vagas de profissionais médicos a serem preenchidas para Estratégia Saúde da Família para uma das equipes do Walfredo Gurgel e uma das Equipes da Boa Passagem.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!