25/02/2020
08:21

Com a declaração na última sexta feira,21, dada pela prefeita Maria Dalva- Miúda- durante a mensagem anual , as definições de lideranças quanto á seus posicionamentos já começam a acontecer.

A primeira foi do vereador Vinicius Dantas, sobrinho do ex prefeito Jackson Dantas, que afirmou que com a declaração da pré candidatura da atual prefeita, Miúda, iria se portar como opositor salvo em ações que beneficiem a população da cidade.

Os demais vereadores do MDB também já se pronunciaram favoráveis ao projeto de Dantas e os vereadores até então oposição, Solteiro e Luciana ( ambos do PROS) se posicionaram como situação, após a declaração da prefeita que nos próximos dias assinará ficha de filiação ao partido dos trabalhadores o qual já foi filiada inclusive exerceu, no seu primeiro mandato, cargo de vereadora pela sigla.

Luciana é liderada do Deputado Vivaldo Costa, dos ex prefeitos Bosco Costa e João Lázaro. Já Solteiro é liderado do médico Thiago Almeida e do presidente da Assembléia Legislativa , Ezequiel Ferreira.

No entanto até o presente momento a prefeita Miúda Góes ainda não anunciou o seu companheiro de chapa.

Carlos Felipe.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!