12/01/2020
13:48

 

A torcida do ABC ainda não conseguiu entender a importância para o Rio Grande do Norte, de tantos encontros do deputado federal Fábio Faria com o presidente Jair Bolsonaro.

Numa listinha elaborada pelo jornalista Fernando Rodrigues, editor do portal Poder 360, foram citados os congressistas que mais estiveram em agenda oficial com o presidente.

Fábio ficou entre os 10.

Sim…

E o Rio Grande do Norte tem o que comemorar?

Ganhou o que, com os cafés que Fábio tem tomado com Bolsonaro?

Muito pelo contrário.

O RN perdeu.

Os recursos da sessão onerosa que garantiriam ao RN mais de 400 milhões e a quitação de mais folhas deixadas em atraso em 2018, só chegaram no valor de quase um terço do anunciado: 150 milhões.

E o que Fábio tem a ver com isso?

Ah, poderia ter usado o poder do ‘café com o presidente’.

Bolsonaro se aproveita de Fábio para manter o canal direto com o SBT mas Fábio não se aproveita de Bolsonaro para pagar as folhas deixadas em atraso e fazer as pazes com o funcionalismo público estadual.

Não se aproveita…ou não se interessa.

E longe do veraneio de Pirangi, a belíssima casa do casal Fábio/Patrícia Abravanel no condomínio Porto Brasil está fechada, Fábio tem aproveitado a temporada americana na companhia do sogro Silvio Santos, para estreitar ainda mais os laços entre o Palácio do Planalto e o $BT.

Via Thaisa Galvão.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!