02/12/2019
07:59

Em entrevista à imprensa, o Diretor Operacional da Defesa Civil do Município de Caicó, Ivanildo Carlos, destacou sobre o trabalho de abastecimento de água na zona urbana. Atualmente, a equipe da Defesa Civil abastece todos os prédios públicos de Caicó, incluindo escolas, postos de saúde, o Hospital do Seridó e outras entidades que reivindicam o abastecimento e alguns bairros onde existem caixas de água, entre eles, o Frei Damião, Paulo VI, Itans e Vila Carlindo Dantas, entre outras localidades.

Para o abastecimento na zona rural, a Defesa Civil de Caicó realiza o cadastro e envia para o 1º BEC (Batalhão de Engenharia de Construção) que é responsável pela distribuição da água nas comunidades rurais, através da operação carro-pipa do Exército Brasileiro.

A secretaria municipal de Agricultura também participa desse trabalho de abastecimento de água na zona rural, já que a baixa incidência de chuvas na região faz com que também diminua a qualidade da reserva de água nas comunidades e a demanda é grande no Município de Caicó.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!