18/12/2019
07:52

O Lions Clube de Caicó doou 5 parquinhos para às Escolas da Zona Rural e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, articulou a montagem da estrutura dos mesmos.

Todo ano, o Lions Clube de Caicó promove o Chá Mãos Unidas em prol do Natal das crianças da Zona Rural e toda a renda é destinada para este evento. Este ano, o Lions comprou 6 parquinhos, 5 destes foram doados a Escolas Municipais da Zona Rural: Escola Municipal Severino Paulino de Souza, na Barra da Espingarda; Creche Nossa Senhora de Fátima, em Laginhas; Edgar José de Morais, Sítio Bom Jesus; Joaquim Canuto dos Santos, Comunidade Furna da Onça e Unidade Escolar da Lagoa do Meio, todas as escolas na Zona Rural.

Na sexta-feira (13) já aconteceu a entrega na Unidade Escolar da Lagoa do Meio e neste domingo (15), a entrega ocorreu na Escola Municipal Severino Paulino de Souza/ Barra da Espingarda, Joaquim Canuto dos Santos/Comunidade Furna da Onça, Creche Nossa Senhora de Fátima – Laginhas e Edgar José de Morais/ Sítio Bom Jesus .

“O Município de Caicó, através da gestão Batata agradece ao Lions Clube de Caicó pela parceria e pelo gesto de proporcionar o lazer e entretenimento para as crianças da zona rural”, destacou a secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Lucineide de Araújo.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!