30/12/2019
12:55


O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), batedor oficial do governador Doria, provocou pelo Twitter o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Frota diz que o vídeo divulgado no domingo (29), pelo Palácio do Planalto, onde Bolsonaro aparece com um peixe de mais de 15 kg, é fake.

“Bolsonaro pesca na Base Naval de Aratu durante recesso de fim de ano na Bahia. Esse peixe deve ter sido colocado para foto e filmagem é muito marketeiro. Até o peixe é fake”, escreveu o deputado neotucano.

Frota provocou ainda: “Faltou o Queiroz do lado”, se referindo ao ex-assessor e motorista de então deputado estadual, Flávio Bolsonaro, filho do presidente e alvo de investigações sobre “rachadinha” em seu gabinete.

O presidente passa o período de fim de ano na Base Naval de Aratu e volta a Brasília no próximo dia 5 de janeiro.

Alexandre Frota 77

@alefrota7 Bolsonaro pesca na Base Naval de Aratu durante recesso de fim de ano na Bahia |😂faltou o Queiroz do lado .Esse peixe deve ter sido colocado para foto e filmagem é muito marketeiro. Até o peixe é fake . https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2019/12/29/bolsonaro-pesca-na-base-naval-de-aratu-durante-recesso-de-fim-de-ano-na-bahia.ghtml 

Vídeo que mostra presidente pescando peixe na base de Aratu foi divulgado pela assessoria.

Via Esmael Morais,

 

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!