14/11/2019
12:04

Resultado de imagem para fotos de linda cidade de saõ jose do seridó

O deputado estadual, Vivaldo Costa, programou um plano para colocar em prática na cidade de São José do Seridó, já consegui  seu primeiro objetivo, que era colocar a prefeita Miúda Góes, romper com o ex-prefeito e padrinho politico, o bacurau  Jackson Dantas. Com rompimento da prefeito com os bacuraus do MDB, causando uma revolta no eleitorado da bandeira verde na cidade, que não aceitam Miúda se juntar com a família COSTA, as alternativas da atual prefeita, ficaram restritas ao alinhamento politico com Bosco Costa, João Lázaro , vereadores do sistema com a benção do Papa Jerimu.

Cumprida essa primeira etapa do plano Papa, agora o velho cacique seridoense, parte para a segunda parte , que é a formação da chapa. Sem outra opção,   a atual  Maria Dalva (MDB), popularmente conhecida como Miúda, terá que ficar na dependência de Vivaldo que vai decidir entre ela  e o irmão Bosto Costa, baseado em suas pesquisas artesanal entre os dois,  qual o nome mais bem avaliado para enfrentar o forte  Jackson Dantas, que ao deixar a prefeitura após o seu segundo mandato, tinha uma aprovação positiva, superior a 80%, pela grande gestão que realizou na cidade.

Para fortalecer o nome de Bosco Costa, Vivaldo Costa tem procurado o presidente da assembleia Ezequiel Ferreira, e o  médico Thiago Almeida, para que o vereador Solteiro, liderado dos dois, trabalhe nos bastidores o nome de Bosco Costa, numa disputa pela cabeça da chapa com Miúda  Góes.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!