24/09/2019
11:28

247 – Jair Bolsonaro discursou nesta manhã na Assembleia Geral das Nações Unidas e protagonizou o momento mais constrangedor da história diplomática do Brasil. Em seu discurso, ele atacou médicos cubanos, exaltou a ditadura militar no Brasil, atacou lideranças indígenas, como o cacique Raoni, e bajulou os Estados Unidos, país para o qual bate continência.

Após exaltar o golpe de 1964 no Brasil,  a “ditadura cubana trouxe ao Brasil médicos sem comprovação médica”. “Verdadeiro trabalho escravo. Respaldado por entidades de direitos humanos”, disse. “Acordo entre PT e governo cubano trouxe médicos sem comprovação ao Brasil.”

Bolsonaro afirmou que a “ideologia (de esquerda) invadiu a alma humana e deixou um rastro de miséria por onde passou. Fui esfaqueado por militante de esquerda. A ONU pode ajudar na derrota ao ambiente ideológico”, disse. “A ideologia invadiu nossos lares contra nossas famílias e tenta destruir a inocência de nossas crianças. O politicamente correto domina o debate público”, complementou.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!