08/08/2019
10:32

Carro com restos mortais é encontrado dentro de açude em Catolé do Rocha

Um veículo foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (08 de agosto), submerso em um açudeco que fica às margens da Rodovia PB-323, no Distrito de Picos, zona rural leste de Catolé do Rocha.

De acordo com as primeiras informações, um vaqueiro da fazenda, que passava pelo local, observou que uma pequena parte do veículo estava à vista devido à diminuição das águas do barreiro.

Equipes da Polícia Militar e Corpo de bombeiros já foram acionados e também estão no local.

Com a ajuda de um guincho, os bombeiros removeram o veículo para fora da água, e as primeiras suspeitas de queria seria o carro do vendedor de lanches Reginaldo, que desapareceu no final de dezembro, em Catolé do Rocha, foram confirmadas.

O veículo é o de Reginaldo e os restos mortais estão dentro. O corpo vai ser encaminhado para o GEMOL de Campina Grande, onde será realizada a autópsia.

ENTENDA O CASO

Reginaldo de Sousa, vendedor lanches saiu de casa no dia 23 de dezembro de 2018, penúltimo domingo do ano, e antevéspera do Natal, tendo sido visto pela última vez, na noite deste mesmo dia, em uma festa na cidade de Brejo do Cruz, denominada de “Forró dos Velhos’, e de lá para cá nunca mais ninguém deu notícias dele.

Pessoa pacata e sem inimizades, Reginaldo vivia um vida simples na cidade de Catolé do Rocha, onde há anos tinha uma lanchonete ambulante, com o seu carrinho estacionado na Avenida Elísio Petronilo Barreto, a Avenida 14, como é mais conhecida esta via que interliga o centro da cidade ao populoso bairro do Tancredo Neves, e de uma hora para outra, sumiu sem deixar rastro.

De acordo com relato de familiares, Reginaldo de Sousa saiu de casa conduzindo um veículo FIAT UNO, cor prata, sem dizer para onde iria, e o que deixa os parentes ainda mais intrigados, é justamente o fato de que ninguém saber do paradeiro, nem do carro e muito menos ainda o condutor dele.

Via Catolé News

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!