08/07/2019
10:36

Alvo de escândalos revelados pela Vaza Jato, o ministro Sérgio Moro vai se afastar da patsa da Justiça, de acordo com a CBN; a notícia do afastamento acontece na mesma manhã em que o site de extrema-direita O Atangonista, porta-voz oficioso de Moro e da Lava Jato, anunciou que a PF prepara-se para fazer prisões na Vaza Jato; o site insinuou que as prisões podem ser de pessoas ligadas ao Intercept

(Foto: MJSP)

247 – Alvo de escândalos revelados pela Vaza Jato, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, vai se afastar do cargo. A informação é da CBN.

A notícia do afastamento acontece na mesma manhã em que o site de extrema-direita O Atangonista, porta-voz oficioso de Moro e da Lava Jato, anunciou que a PF prepara-se para fazer prisões na Vaza Jato. O site insinuou que as prisões podem ser de pessoas ligadas ao Intercept.

Leia a notícia do Brasil 247:

247 – A PF estaria se preparando para fazer prisões relacionadas ao escânfalo da Vaza Jato; só que, em vez de prender os que cometeram crimes durante a Operação Lava Jato, a polícia comandada por Sérgio Moro estaria prestes a aprisionar supostos “invasores de celulares dos procuradores da Lava Jato”; a informação é do site de extrema-direita O Antagonista, um porta-voz oficioso de Moro e da Lava Jato.

A nota do site afirma: “A PF está trabalhando em silêncio para capturar os criminosos que invadiram os telefones celulares dos procuradores da Lava Jato.Só a prisão do hacker poderá desarticular o golpe da ORCRIM” – a expressão ORCRIM (organização criminosa) foi utilizando durante a campanha pelo golpe de 2015 para caracterizar o PT. A extrema direita usa o termo contra todos os que enxerga como seus inimigos. Agora, o termo é usado contra o Intercept.

De acordo com revelações do site Intercept Brasil, quando era juiz, o atual ministro extrapolou suas funções ao interferir no trabalho de procuradores da Operação Lava Jato.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!