21/07/2019
09:22

Nos últimos dias, o deputado Vivaldo Costa, tem ocupado seu programa de rádio diariamente, para tentar recriar o clina de acirramento político entre seu grupo político e o grupo do prefeito de Natal, Álvaro Dias, que apoia a gestão Batata Araújo do PSDB. Em 2016, a disputa pela prefeitura de Caicó, já foi entre Batata e Roberto Germano, ficando o candidato apoiado por Vivaldo em terceiro colocado, em um empate técnico com o candidato do PCdo B, advogado João Braz.
 Para o próximo ano, o quadro que se projeto, segundo pesquisa feita pelo blog de Marcos Dantas, seria uma disputa entre Sandra Kelly que apareceu em primeiro lugar contra  Batata Araújo que apareceu em segundo lugar , com tendência de crescer, pois um conjunto de obras está sendo inciada na cidade, como por exemplo o asfalto da avenida Ruy Mariz, deixando mais uma vez,  Judas Tadeu  na terceira colocação. Sandra Kelly tem a seus favor o segmento universitário, pois diretora o CERES/Campus/UFRN fez ao longo dos anos uma excelente gestão.
Todo esse quadro, justifica o certo desespero do Papa Jerimum, em tentar criar fatos que possa inserir seu candidato na disputa pela prefeitura de Caicó, mas vem cometendo erros primários, ao declara que seu herdeiro político será Judas Tadeu, em detrimento aos próprios familiares que sonham em continuar o projeto político da tradicional família Costa.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!