12/06/2019
07:14

A prefeitura municipal de Caicó entrou em parceria com o DER (Departamento Estadual de Estradas de Rodagem) para realizar a operação tapa-buracos na RN 118 que liga o Município de Caicó a São João do Sabugi. A referida estrada está bastante deteriorada com vários buracos e que vem contribuindo para causar acidentes e transtornos para os condutores de veículos que trafegam naquela área.

“Começamos nesta terça-feira (11) essa operação tapa buracos do trevo da Palma até a parede do açude Itans. O DER disponibilizou o material e o Município de Caicó entrou com a mão de obra, a parte de ferramentas e alimentação. A previsão é concluir os trabalhos em quinze dias”, afirmou o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos”, Mizael Medeiros.

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) destaca que essa ação é de responsabilidade do Governo do Estado, mas a prefeitura preocupada com a situação, e atendendo ao clamor da comunidade, buscou meios de entrar na parceria. “Os serviços foram iniciados e irão trazer melhor mobilidade para os que trafegam nesse trecho bastante movimentado do município”, afirmou o prefeito Batata.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!