20/05/2019
07:40

Recebemos uma informação de que 2 empresários do RN a mais de dez dias estão realizando visitas a algumas agências de notícias e redações de jornais para patrocinar ataques contra senadora Zenaide Maia (PROS/RN), na mídia do estado.
A motivação, segundo alguns informantes que entraram em contato conosco, seria criar uma estratégia de ataque contra a senadora para tentar macular a sua imagem perante a opinião pública do Rio Grande do Norte, visto que foi notícia na imprensa potiguar que o PSDB do RN entrou com um processo pedindo a cassação do seu mandato.
Não é de agora que alguns blogs e sites de notícias vem tentando prejudicar a imagem de uma mulher que sempre esteve ao lado do povo e foi eleita democraticamente seguindo todas as regras do processo eleitoral. Também não sabemos a motivação concreta e plausível que um grupo de empresários, a mando de quem verdadeiramente, estaria financiando a publicação de notícias negativas contra Zenaide Maia, fazendo um jogo sujo, repudiante, e que atenta contra o exercício da democracia.
Esses 2 empresários, certamente, estão a mando de gente de coturno alto da política do RN, com interesses escusos, e que tentam tomar no tapetão o mandato de Senadora Zenaide que foi dado pelo povo livre do estado do RN, sendo uma das mais lindas e emocionantes campanhas eleitorais onde pela força popular venceu toda uma estrutura oligárquica que estava acomodada no poder durante décadas. Mas o povo nas ruas e nas urnas disse não a velha política!
A população Norte-rio-grandense precisa saber quem são essa dupla de empresários, e a mando de quem estão, pois, a vontade dos eleitores do RN precisa ser respeitada, pois o poder emana do povo como está escrito na Constituição Federal, e precisa ser garantido.
Por Rafael Mello

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!