23/05/2019
06:24

Resultado de imagem para fotos Natal recebe 4º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas em julho

Com amplos painéis e debates, o 4º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas que acontece nos dias 10 e 11 de julho, em Natal, no Holiday Inn, próximo ao Arena das Dunas, traz  “Cenários e Tendências de Transformação na Gestão de Pessoas” como tema central.

Planejar, executar, monitorar e alcançar resultados fazem parte do universo de gestão e, pensando nisso, o Fórum aborda nesta edição, painéis sobre intraempreendedorismo, futuro das profissões, empregabilidade, liderança e educação continuada. E entre as novidades deste ano, está o Salão de Negócios, que reunirá expositores do mercado local e nacional.

Antônio Roberto Rocha, diretor da Argus Eventos – empresa responsável pela organização do Fórum – lembra que esse ‘Salão’ é ideal para proporcionar a troca de informações e encaminhamentos de negócios durante o Fórum. “Teremos uma área com expositores institucionais e privados que promete ser interessante, além de gerar parcerias comerciais. Haverá consultorias empresariais e instituições de ensino, entre outros segmentos, mostrando seu portfólio em balcões específicos. Em torno de um cafezinho, há sempre oportunidade para bons negócios”, destaca.

 

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!